Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Victrola

+4
Georgina Sparks
Alice DiCaprio
Serena Van Der Woodsen
Chuck Bass
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sex maio 04, 2012 3:53 pm

-G. crio que B não iria se importa em deixar você e esse tal de Nate sozinhos por uns minutinhos, enquanto ela me mostra a casa, como qualquer anfitrião faz com uma visita. Certo B?

Mordi o lábio inferior imaginando a ideia, S me fuzilou com os olhos mas não me importei ate por que ela era a pior pessoa para me passar lição de moral e G não ficava muito atrás dela não.

-Adorei a ideia Gustavo, você e novo aqui e nada melhor do que apresentar ao meu convidado a sua primeira festa com Blair Waldorf !-disse com um sorriso que caberia na palma da minha mão.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex maio 04, 2012 4:44 pm

Ouço as palavras deles e dou uma risada, aquilo estava mais engraçado do que nunca. Mas só não estava gostando de B, estar dando em cima de Gustavo. Ela concerteza havia esquecido de Nate? E de como ele ficará com raiva da última vez que ela fizera isso, mesmo ficando feliz com a chance de acabar com aquele relacionamento, a Serena responsável, que normalmente só aparecia quando Eric estava com problemas, ou quando Blair se metia em apuros aparecerá.

- Blair, nós sabemos o que você está pensando. -
Disse a fitando com os olhos - Não queremos repetir o que acontecerá no verão que passamos em Los Angeles ok?

Disse e perceberá que havia a atingido lembrando de quando ela se embebedará e por acidente acabará ficando com um cara qualquer de bar, e logo Nate terminará com ela, até ela pedir desculpas como só ela sabe.

- Então por favor se controle. E eu sei que eu sou a última pessoa a dar conselhos, mas... -
Parei percebendo que eu já acabará com a diversão naquele momento, mesmo assim continuo e pego outra garrafa de vodca, eu precisava sair dali naquele exato momento - mas, você irá se arrepender depois.

Digo percebendo como G, havia ficado chocada com a minha lição de moral, eu não podia ficar ali, não queria ouvir Blair, falando algo para mim, ou dizendo que eu havia feito coisas bem piores do que flertar um cara enquanto estava namorando, eu não precisava ouvir aquilo, eu precisava ficar longe de qualquer pessoa do Upper East Side, eu precisava ver o Eric, ou pelo menos me esconder no hospital até que não tivesse mais alguma chance de eu querer dar outro sermão em B.

Pego minha carteira em minha bolsa e coloco o dinheiro no bar, pegando a garrafa e saindo andando pra fora do bar, ouço Blair gritar algo, que eu nem tento entender só saio andando sem olhar pra trás enquanto pego o primeiro táxi na frente do local e dizendo para onde queria ir. E indo para longe do loca.

ENCERRADO
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Sex maio 04, 2012 7:42 pm

_Acho que eu vou indo também! Preciso me arrumar e ficar esperando ansiosamente pela mensagem da GG com a minha fantasia! Alguém quer que eu deixe em casa?_Eu ofereci prestativa.
Eu estava bem lá, mas digamos que ver B. dando em cima de um cara quando ela tem um namorado como Nate me dá um pouco de vertigem, cara ele já é demais pra ela e ela ainda quer um gato que é dos meus? Eu tinha gostado do novato, ela sabe jogar nas minhas regras.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Dom maio 06, 2012 2:14 pm

-Não,eu não preciso,mais mesmo assim obrigado G-Deu um meio sorriso gentil,como se quisesse me desculpar por não aceitar a carona.Sinto meu celular vibra no meu bolso,o pego e quando vejo o número,não me dou nem o trabalho de atender,afinal,já sabia que era meu pai tentando me dar lição de moral por ter faltado a minha primeira aula,olho novamente para as garotas e falo.
- Garotas, infelizmente também esta na minha hora-falo fazendo biquinho,mais logo em seguida sorrio novamente.
Dou um beijo na bochecha da B,e aproveito para sussurrar no ouvido dela-Não se esqueça daquilo que combinamos.
Em seguida me viro pra G,pego sua mão gentilmente,a levo aos meus lábios,dou beijo e falo-Foi um prazer conhecer você G,e estou encioso para vê-la novamente.
Me viro para o balcão,tiro o dinheiro da carteira,pago a minha bebida,vou em direção a saída,e quando estou do lado de fora da boate me deparo com a minha limousine,entro nela sem falar nada e sem olhar para trás.

Encerrado
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Dom maio 06, 2012 6:31 pm

_O prazer foi todo meu!_Sorri_Não se esqueça do que nós combinamos antes da B. chegar, leve as bebidas!_sussurrei para B. não ouvir.
_Então B. se não se importa também vou!_Despedi-me de Blair.
ENCERRADO
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Seg maio 07, 2012 7:34 pm

-Não se esqueça daquilo que combinamos.-disse Gustavo sobre meu ouvido.

Olhei para ele e fiz que sim com a cabeça rapidamente, recoloquei o meu sapato e a minha jaqueta rapidamente. Liguei para um táxi e voltei ao meu estado normal ate porque S. me tirava do serio e por mas que ela estivesse certa isso não caia bem, eu era a Queen B, a santa a pura e aqui estava eu rolando pole dance abaixo e levando sermão da S e da G.

-Ate outro dia G!

~~~encerrado~~
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 3 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos