Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Victrola

+4
Georgina Sparks
Alice DiCaprio
Serena Van Der Woodsen
Chuck Bass
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Nate Archibald Qua Mar 14, 2012 6:54 pm

Depois de algum tempo bebendo e vendo as garotas dançarem, percebi que Blair parou de dançar para ler algo no telefone, depois sendo seguida pelas outras. Fiquei olhando enquanto elas conversavam sobre algo que eu não conseguia ouvir pela distância e pela música alta.

Percebi rapidamente que tudo aquilo não ia dar certo. Blair completamente bêbada e não parando de beber era um perigo não só para ela, mas para todos ao redor. Fiquei na minha, apenas olhando enquanto ela bebia mais e mais. Até que chegou uma hora que ela já estava cambaleando.

Já estava me preparando para levantar e tirar Blair dali antes que ela tivesse algum problema sério por causa de tanta bebida quando vi ela chegar no balcão e pedir algo, provavelmente outra garrafa. Olhei o barman falar algo e Blair aproximar o rosto do dele. "Mas o que..." Eu pensei, enquanto me levantava. Vi Blair jogar o rosto do cara longe e depois pegar uma garrafa de vodka e começar a bebê-la. Todos a olhavam, mas ninguém fazia nada. Respirei bem fundo e me aproximei dela.


- Se beber um pouco mais vai entrar para os alcoólicos anônimos sabia? - Eu disse, com um tom descontraído, mas esperando para tirar a garrafa da mão dela.
Nate Archibald
Nate Archibald
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Qua Mar 14, 2012 8:01 pm

-Se beber um pouco mais vai entrar para os alcoólicos anônimos sabia? - Nate me disse, com um tom descontraído, mas esperando para tirar a garrafa de minha mão.

-Ah Nate não começa,você nem se importa mas se e a garrafa que você quer tudo bem!-eu disse bebendo o resto e deixando a garrafa vazia para ele enquanto mandava um beijinho.

Cambaliei ate onde haviam poles dances e comecei a dançar, percebi que ouveram novamente gritos e assobios e Nate não parecia tão feliz, G gostava do show tanto quanto S e parecia que eu também estava me divertido e me perguntei "Pq eu nuncas havia resolvido viver igual S ? ". Vi flashs nas janelas da boate e mandei alguns beijos para ela, sabia perfeitamente que iria acabar saindo na manchete de amanhã "Blair W. vira strepper em boate" e então resolvi arrancar minha calcinha e joguei para o publico de homens que logo a pegaram e alguns chegaram mas perto tentando me assediar.

Off: ei gente não me mate só estou tentando deixar a historia divertida e com ação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Qui Mar 15, 2012 12:03 pm

Eu já não tinha noção dos meus atos, estava do jeito que eu gosto! De longe vi B. sendo fotografada por alguns fotógrafos, e não ia perder a chance de que ela fosse flagrada comigo. Me aproximei de onde ela estava, básicamente intornando uma garrafa de Vodka, peguei a garrafa da mão dela e bebi também, aproveitei e fiz pose para a foto brincando com os fotográfos.
Logo B. já estava a vontade na frente dos flashes e começou a tirar a sua calcinha, entrando na brincadeira tirei meu sutiã e rodei ele e joguei-o para o alto, ele caiu no colo de Nate que estava sentado num canto aparentemente envergonhado.
_B. você lembra daquele cara ali sentado te encarando que você normalmente chama de namorado?_Perguntei sabendo que a essas horas B. não sabia nem o seu nome, ou pior, a marca do seu vestido!
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Qui Mar 15, 2012 3:01 pm

-B. você lembra daquele cara ali sentado te encarando que você normalmente chama de namorado?- Georgina me perguntou.

-Quem?-eu disse tentando pensar e colocando minhas mão sobre a cabeça.- Nate? Ah, lembrei

Eu disse continuando dançando já havia ficando tão tranquila com tudo isso que continuei dançando no pole com a G. Mordi de leve a boca e passava a mão sobre a roupa para ela não sobir mas ainda do que já estava sobindo ou provavelmente o vestido viraria mini blusa.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Mar 16, 2012 3:32 pm

Blair estava doida, era a primeira vez que ela bebia desde...desde. Desde sempre, e para não lembrar do nome do seu querida Alchibard ela precisava realmente sair de lá.

- B, chega de farra pra você, já que você é a única pessoa de nós que realmente fica bebada quando bebe chega de bebida. - Disse a tirando do palco e tirando qualquer bebida que estivesse por perto do caminho e a levando até uma mesa vazia, longe da área VIP, por causa que as pessoas que estavam lá, a fariam beber mais (Off: Sim povo eu estou falando de vcs. E sim eu começei a falar em off no meio do post) e por mais que fosse engraçado ela acabaria com a sua reputação de santa e ficaria com uma de bitch. E essa reputação é MINHA (Mais uma vez escrevendo no meio do texto, nem pensem em tentar tirar a minha reputação de bitch, ela só vale pra mim e pra G u.u Tá avisada senhorita Blair)

Então me dirigi até o bar - Um suco de maracujá sem álcool. - Disse para o barmen que ficou me olhando como se eu estivesse doida - Você é surdo ou o que? - Disse dando uma risada abafada e depois percebendo que o barmen era bonitinho, minha cota de ficar com caras era de dois no mínimo por dia e a segunda vaga estava reservada para outra pessoa, pensei olhando para Nate "É agora concerteza o alcoól me atingiu, dá pra tirar ele da cabeça?" pensei comigo mesma antes de entregar o suco para Blair e dizer: - Se você beber mais alcoól vai voltar pra casa de roupa intima e ainda nem são 13:00. Então sucega o faixo antes que eu tenha que te arrastar pra fora daqui.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sex Mar 16, 2012 3:57 pm

- B, chega de farra pra você, já que você é a única pessoa de nós que realmente fica bebada quando bebe chega de bebida. - S me disse enquanto me puxava para fora do pole e me colocando longe da ala VIP.

Vi algumas pessoas me olharem e eu queria mostrar o dedo do meio mas minha cabeça doia demais para fazer algo do tipo, algo havia acontecido comigo ou como eu poderia estar assim bebendo e dançando isso não era meu estilo!

- Se você beber mais alcoól vai voltar pra casa de roupa intima e ainda nem são 13:00. Então sucega o faixo antes -ouvi S dizer enquanto passava o suco para mim.

-S o suco primeiro depois o sermão! Para você estar me passando sermão eu devo estar em algo muito, muito errado.-eu disse enquanto o suco fazia efeito.-minha reputação já se foi S. duvido que aqueles fotografos vão querer ouvir porque uma Walford estava bebendo!


Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Dom Mar 25, 2012 9:06 am

Rio com aquilo que ela disse, mas pensei logo no que a mãe de Blair pensaria se visse aquelas fotos.
- Beba o suco volto em um segundo. - Digo já me levantando e me direcionando a os seguranças, dizendo qualquer coisa sobre eles terem entrado de penetras e tirado fotos inapropriadas de algumas garota.

Foi quando o segurança rapidamente se dirigiu até os fotógrafos destruindo suas camêras e os expulsando do Victrola.
- Agora você ainda tem sua reputação, e eu posso voltar a ficar com e minha, só vou dançar um pouquinho, tente se divertir com seu namorado. - Digo me levantando e voltando ao lado de G.

- Vamos brincar G. Quem não conseguir dançar direito tem que deixar que algum cara do bar beba vodca no seu umbigo. - Digo brincando e rindo logo arrancando uma garrafa de vodca pura da mão de um cara e piscando pra ele logo dançando sobre uma das mesas então me viro novamente pra G - Está dentro? - Pergunto enquanto dançava sobre a mesa.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Dom Mar 25, 2012 7:00 pm

_Claro que tô! Não que eu ligue pra algum garoto beba vodka no meu umbigo, já fizeram coisas piores comigo!_ Disse com um sorriso malévolo enquanto subia na mesa.
Esse era o tipo de coisa que S. e eu fazemos quando B. não está por perto ou não está bêbada, a essas horas Nate já devia ter ido cuidar dela, pois não via nenhum dos dois.
A bebida já subia a minha cabeça, e eu dançava como uma louca dançarina de pole dance.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gossip Girl Sex Mar 30, 2012 12:22 pm

Acontecimentos:

Logo após Serena e Georgina jogarem as duas empataram por decisão do público.
Blair ficou sóbria e logo após ver Serena com Georgina que era sua inimiga mortal, decidiu ficar junto de Nate o levando para o quarto dos fundos com a aprovação de Chuck, o que já fora bastante para deixar Serena morrendo de ciúmes por causa de N.
G, logo que perceberá puxou Serena e a novata na Elite Alice para beber no bar.
Chuck que já estava cansado de fazer nada deu em cima de Alice a garota que já estava bebada foi com ele para um de seus quartos particulares.
O que já fora bastante para Serena que já estava percebendo que o alcoól estava fazendo efeito, tramar os jogos pa festa de Blair, mas esses jogos teriam que ser grandiosos, e muito divertidos.

off: Isso foi o que aconteceu nos posts, todos os personagens devem voltar a postar aonde seus personagens estam designados acima. Espero que se divirtam, porque eu já estou.
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Indeterminada

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Dom Abr 15, 2012 12:30 am

Hoje seria meu primeiro dia de aula na nova escola,que pra falar a verdade,tudo que eu sabia sobre ela,é que começa St,e nada mais.Meu projenitor tinha dado ordens claras para o meu motorista que não era pra ele disviar do cominho da escola por nada nesse mundo,e eu não pude acreditar que depois de todos esses anos,ele achava mesmo que uma limosine e um motorista iria me impedir de faltar aula...hum,como ele é amador. Tudo que eu precisei dizer pro motorista é que não tinha tomado café e mandei ele ir compra pra mim,e ele sem contestar foi,então simplismente peguei um taxi e mandei que ele me levasse pra longe dali.Ele deu varias voltas pelo centro da ilha,e me mostro varios lugares,mais depois fiquei intediado com aquilo e pedi pra ele me levar pra um lugar legal,porque minha garganta já tava começando a ficar seca,e ele até que era bem esperto porque me deixo num lugar bem adequado,então além de pagar a corrida ainda dei um bônos pra ele.Assim que sai do taxi,pude ver melhor o lugar que parecia uma casa noturna e encima tinha o nome Victrola,achei interessante o nome e não perdi mais tempo,fui em direção a entrada e lá eles me exigiram carteira de identidade pra comprovar que eu era maior de idade,por sorte eu sempre carregava a minha falsa identidade na carteira .Assim que entrei fiquei bastante imprecionado em ver tanta gente aquela hora num lugar desses,por isso,só pra garanti,dei uma olhada no meu rolex,e vi que era por volta das 13:00 ainda.
-Será que é impressão minha ou eu achei mesmo um lugar onde todos são iguais a mim-eu falei pra mim mesmo,mais depois dei de ombros-Isso não importa,o que interessa é que minha estadia aqui vai ser muito boa-e com um sorriso debochado eu fui em direção ao bar.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Dom Abr 15, 2012 10:37 am

_ E então S. o que nó vamos fazer na festa da B., porque eu sinceramente não consigo passar uma noite inteira em uma festa feita no estilo da Blair sem aprontar nada,e eu sei que você também não!_Disse pra Serena enquanto bebia o meu drink, a data da festa se aproximava e eu precisava fazer alguma coisa!
Vi um garoto entrar na boate, nada mal, parecia novo, nunca havia o visto antes, ou talvez fosse um classe baixa querendo se mostrar.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Dom Abr 15, 2012 4:08 pm

Indo em diração ao bar,eu peguei uma menina olhando pra mim de cima a baixo com um olhar um pouco arrogante,então eu fiz com o mesmo com ela,só que um sorriso sedutor brincava nos meus lábios.Ela era morena e a roupa que ela estava,destacava ainda mais suas curvas,resumindo,até que ela dava pro gasto.Assim que passei por ela,não pude deixar de admirar o volume que ela tinha atrás,então percebi que ela conversava com uma garota loira,que era muito bonita.Quando cheguei no bar,pedi um copo whisky,na qual bebi com um gole só.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Ter Abr 17, 2012 9:06 pm

A festa estava tão boa que não tive como não querer aproveitar, S e G pareciam do mesmo jeito lá badalando e eu não queria perder a oportunidade mais não usaria me jogar no meio das bebidas novamente.

-Ei Nath acho que tem algo faltando por aqui!-eu disse sorrido prazerosamente enquanto lhe puxava pela gravata do uniforme.

Percebi que S tinha visto para onde iriamos mas eu não liguei, eu era má sempre fui e sempre seria. Eu era BLAIR CORNELIA WALDORF e isso jamais mudaria, nem meu nome e muito menos meu jeito de lidar com as pessoas.

Passamos pela porta, Nath parecia se segurar ou era apenas impressão minha. Liguei a luz do quarto percebendo pode estavamos, fiquei feliz por Chuck ter sido tão "legal" e ter emprestado um dos melhores quartos do V
ictrola.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Abr 20, 2012 6:24 pm

Olhei para um garoto que entrará na boate, eu e G, o olhamos coisa que sempre faziamos com qualquer rapaz, mas ele não era um rapaz conhecido, pois se eu não conhecia ou era novo, ou a pessoa fez uma boa plástica.
- Bom, a B quer fazer uma de suas famosas festas sociais, as regras são vestidos longos, mascaras que não mostrem o rosto e levar o Nate até ela. - Digo para ela com um olhar maligno já pensando no que poderiamos fazer enquanto dava alguns goles no drink e olhava para ela - É aí que eu preciso de sua ajuda, preciso de bebidas fortes pra acabar com aquele drink sem alcoól da Blair, vestidos curtos e trazer a festa pra cá... Ah, sem me esquecer de desviar o Nate do lugar, mas dessa parte eu mesma pretendo cuidar. - Digo para ela com uma risada, minha mãe e meu psiquiatra, já haviam amndado eu parar de ebber, principalmente por e acharem louca, mas eu adorava ter essas ideias, levanto e vou até o garoto que ninguém conhecia, todos olhavam pra ele
- Oi, sou Serena e aquela é minha amiga Georgina. - Digo para ele com um sorriso tentei fazer um sorriso amigável, mas acabará saindo um sedutor, por eu não saber sorrir de outra forma com rapazes - É horrível ser novo aqui, mas...precisar de ajuda pra se inturmar é só falar comigo. - Digo para ele dando mais alguns goles em meu drink.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Sex Abr 20, 2012 6:32 pm

_Bitch isso é tudo o que eu quero, vestidos curtos e decotados, bebidas e mais bebidas e uma brincadeirinha "inocente" que nós vamos ter que fazer com Nate!_Eu ri enquanto ela falava e ela também ria.
Serena também havia notado o garoto, que agora dos observava sem parar.
_é um imenso prazer te conhecer!_Disse observando novamente o garoto_Se quiser uma vida badalada, nós vamos ser a melhor companhia que você pode ter!_Pisquei para o garoto,
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Sex Abr 20, 2012 9:42 pm

Eu já estava no meu segundo copo de whisky quando percebi que todos da boate me olhavam,alguns discretamente,outros nem tanto ,mais pra mim isso já era normal,tanto que eu simplesmente me fingi de entediado.Então eu percebo que a amiga da garota que tinha me encarado na entra,vinha na minha direção, e eu não pude deixar de sorrir.
Oii, sou Serena e aquela é minha amiga Georgina-A garota loira se apresentou, e logo depois me disse o nome da morena que me encarava. Serena tinha um sorriso sedutor nos lábios, que eu prontamente retribuo com um sorriso torto mais com uma pitada de malicia.
-É um imenso prazer te conhecer-Diz Georgina
-Olá,é um prazer conhecer vocês também,aproposito,eu sou Gustavo,Gustavo Andretto.-Digo com minha costumeira voz rouca e arrastada.
-É horrível ser novato aqui,mas....precisar de ajuda pra se enturma é só falar comigo.-Serena assim que termina da falar dá alguns goles no seu drink
-Se você quiser uma vida badalada,nós vamos ser a melhor companhia que você pode ter!-Logo em seguida Georgina pisca pra mim
-Bem,acho que essa conversa que estamos tendo já pode se conta como me enturma certo,já que estou falando com vocês,mais pra todo caso,eu aceito sim o convite de badalar com vocês-Falo dando uma bebericada aqui e acolá na minha bebida-Mais como vocês sabem que eu sou novo aqui?-Falo tentando esconder minha curiosidade.







Última edição por Gustavo Andretto em Sex Abr 20, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Abr 20, 2012 10:00 pm

Ele pergunta como nós sabiamos que ele era novato ali, dou uma risada dando alguns goles em minha bebida.
- Nós conhecemos todos do Upper East Side, ou todos que mereçam ser conhecidos e pela sua atitude vc não é do Brooklyn, então só resta a opção de ser novato. - Expliquei da melhor forma do mundo sem querer falar totalmente a verdade que era "Nós mandamos na sociedade de NY e acredite nós conhecemos todo mundo, e se não te conhcemos ou você é pobre, ou você é novo na cidade!" mas eu não poderia dizer aquilo, passar um ano em um colégio particular, com um psiquiatra fora o bastante pra eu não querer voltar pra frança por um bom tempo, a única parte boa foram as festas fora elas mas nada.
- Vai ter uma festa hoje a noite, de uma amiga minha - Tive que falar "amiga minha" pelo fato de G odiar a Blair e esse sentimento ser reciproco - Se quiser pode nos acompanhar, a festa vai ser um pouco chata no começo mas eu e G, já estamos cuidando disso - Gigo com uma risada acabando com emu drink e pedindo logo uma garrafa de vodca, e dando alguns goles.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Dom Abr 22, 2012 5:41 pm

Serena ri da minha pergunta e reponde simplesmente -Nós conhecemos todos do Upper East Side,ou todos que merecem ser conhecidos e pela sua atitude você não é do Brooklyn,então só resta a opção de ser novato – Eu absorvo as palavras que dela,depois faço minha própria interpretação e não pude deixar de sorrir assim que a termino.A minha interpretação era de que elas faziam parte do top da sociedade aqui,então se eu quiser fazer parte desse grupo,eu estou na caminho certo.
-Vai ter uma festa hoje a noite,de uma amiga minha,se quiser ir pode nos acompanhar,a festa vai se um pouco chata no começo mas eu e G já estamos cuidando disso-logo Serena termina o drink,pede uma garrafa de vodca e dá alguns goles,eu levanto uma sobrancelha pra tal ato da garota,mais em seguida rio e a imito.
-É.vocês confirmaram para mim que uma festa com vocês nunca será chata e irar ser um prazer acompanhá-las,se vocês quiserem eu também posso ser bem útil nesse plano da festa,basta me deixam conectado com o plano e com os acontecimentos.-sorrio falsamente e enquanto espero a resposta dela,dou alguns goles na minha bebida.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Seg Abr 23, 2012 3:39 pm

_Bem, acho que com as roupas curtas você não pode ajudar, mas se quiser levar algumas bebidas...Ei S., quais são as outras regras impostas por B.? hoje eu tô afim de quebrar todas!_Disse com um sorriso maléfico no rosto e os olhos brilhando.
Hoje era o meu dia, eles iam ver que Georginna Sparks não está aqui só pra beber e pegar geral, eu vim pra causar, e é isso que eu vou fazer!
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sáb Abr 28, 2012 5:56 pm

-Hey garotas acordem!!! Já e muito tarde e o Nath já se foi...-eu disse mostrando o rélogio para S e G.

Quando cheguei mas perto de deparei com um garoto que não sabia o nome, ele era bonito mas N que me perdoe mas ele era realmente bonito. O olhei de cima a baixo e cheguei mais perto roubando a cena das duas.

-Oiie Meu nome e Blair, para ser mais exata. Blair Cornelia Waldorf ou B-digo após lhe dar um abraço e tirar uma casquinha daquela Deus Grego e olho para S e G-Hey garotas já esta tarde vamos embora logo!E S acho que não quero mas uma festa de mascará...quero que seja Fantasia!
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Dom Abr 29, 2012 8:44 am

_Festa a fantasia?_Perguntei olhando para S._Adorei a ideia B.! Ao que parece já conheceu o nosso novo amigo!
Festas a fantasia eram a melhor opção para zoar com a cara de B., ah quando ela visse a minha fantasia.
_Ei S. temos que escolher as nossas fantasias!_Disse rindo para ela.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Dom Abr 29, 2012 1:25 pm

_Bem, acho que com as roupas curtas você não pode ajudar, mas se quiser levar algumas bebidas-Assim ouvi a resposta da Georgina,não tive como não soutar um risinho,mais concordei com cabeça em ralação a bebida-Ei S., quais são as outras regras impostas por B.? hoje eu tô afim de quebrar todas!Disse G com um sorriso maléfico no rosto e um brilho estranho nos olhos.Naquele momento ficou mais claro pra mim que Georgina era o tipo de pessoa que eu não queria ter como inimiga e uma pontinha de admiração pela garota surgiu em mim.
-Hey garotas acordem!!! Já e muito tarde e o Nath já se foi...-Uma garota morena com feições angelicais tinha acabado de se aproximar da gente e disse pra S e pra G que já era tarde,em seguida mostro o relógio pras garotas.Assim que a garota noto minha presença,ela me olho de sima a baixo,se aproximo mais e falo:-Oiie Meu nome e Blair, para ser mais exata. Blair Cornelia Waldorf ou B-Logo em seguida Blair me dá um abraço e percebi que não era um simples abraço amigável,então antes que ela se distancie eu sussurro maliciosamente no seu ouvido-É um grande prazer conhecer a senhorita.
Assim que a B se afasta,ela olha pra S e G e diz-Hey garotas já esta tarde vamos embora logo!E S acho que não quero mas uma festa de mascará...quero que seja Fantasia!-Então a minha fixa cai.Essa festa que a Blair tava falando era a festa as garotas tinham me convidado e que elas estavam planejando "arruinar",imediatamente um sorriso maroto brota nos meus lábios.
_Festa a fantasia?_G pergunta pra B._Adorei a ideia B.! Ao que parece já conheceu o nosso novo amigo!_Assim que eu vi o sorriso de Georgina eu percebi que ela estava pensando o mesmo que eu,então levanto a minha bebida como um comprimento.
_Ei S. temos que escolher as nossas fantasias!_Disse G rindo para S.
-Garotas,quando a esse negocio de fantasia eu acho que vou precisar da ajuda de vocês.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Seg Abr 30, 2012 7:12 am


-Garotas,quando a esse negocio de fantasia eu acho que vou precisar da ajuda de vocês.
-disse o garoto com cara de anjo.

-Bem vai ser algo sorteado em hora, nada de informações eles serão passados na ultima hora via a Gossip Girl!Se bem que você ficaria lindo de Diabinho-eu disse levantando a sobrancelha levemente em um sorriso que saiu malicioso.

Eu sabia que S iria me dar um toco mas naquele momento eu não me importava com isso, por mim ela poderia cortar ate minha cabeça mas naquele momento tudo que eu queria era isso. Uma festa totalmente bebada com babados mesmo que um deles fosse o Gustavo.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Ter maio 01, 2012 9:34 am

_Só espero não sair de princesa! Mas com um pouco de sorte o Gustavo seria meu príncipe, mas pelo jeito ele vai estar ocupado_Disse olhando para Blair_Então sobraríamos só eu e Nate, certo B.?_Disse com olhar de criança inocente.
B. me olhava com raiva, pelo jeito eu acabara de lembrá-la que ela tinha um namorado, sua expressão fez eu me divertir ainda mais.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Gustavo Andretto Qui maio 03, 2012 11:02 pm

Sorri galante em respostas ao comentário da G sobre eu ser seu príncipe, afinal, eu adorava garotas que eram diretas sem perde a classe, mais quando G falou sobre tal de Nate, eu automaticamente levantei a uma sobrancelha. ”Quem será esse cara?”, pensei comigo mesmo, então vi B ter uma reação estranha, quase enciumada ou ouvir esse nome, então achei que esse Nate só podia ser o namorado da B.”Ela tem namorado... interessante” sorri maliciosamente. Vários planos para o que eu iria fazer na festa começaram a brotar na minha cabeça, e o inicio para tais planos começava agora.
-G. crio que B não iria se importa em deixar você e esse tal de Nate sozinhos por uns minutinhos, enquanto ela me mostra a casa, como qualquer anfitrião faz com uma visita. Certo B?-quando terminei de falar sorri angelicalmente,mais eu tinha certeza que as garotas tinham notado a malicia na minha voz!
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola - Página 2 Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos