Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Victrola

+4
Georgina Sparks
Alice DiCaprio
Serena Van Der Woodsen
Chuck Bass
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Boate Victrola Empty Boate Victrola

Mensagem  Chuck Bass Sex Mar 09, 2012 7:53 pm

Um dos grandes empreendimentos das Empresas Bass, uma boate de Striptease, gerenciada por Chuck Bass.
Qualquer menor de idade é permitido, desde que possua uma identidade falsa.

Boate Victrola 090208_box_300X400
Chuck Bass
Chuck Bass
Administração
Administração

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Chuck Bass Sex Mar 09, 2012 8:25 pm

Chuck chegava a boate novamente, vestia dessa vez somente uma camiseta social e uma gravata, junto com calças sociais e um sapato qualquer.
Sentava-se em seu sofá, sua area vip, de onde via tudo, quem entrava, as dançarinas, mas prestava atenção somente em quem entrava, pois esperava que Serena viesse, ainda não a vira desde que voltara a NY, talvez ela estivesse mais gata ainda.
Então colocava as duas pernas em cima da mesa, esperando.
Chuck Bass
Chuck Bass
Administração
Administração

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Mar 09, 2012 8:55 pm

Serena desceu do táxi logo após pagar e segurou sua bolsa, ela ainda estava com o uniforme do colégio, porque não queria encontrar sua mãe na suíte do hotel apenas para ouvi-la reclamando de o porque dela não estar no colégio, ao entrar conseguiu vê-lo na sua área vip, ela então pediu um martíni no bar e logo que pegou subiu até a área vip.

- Bom te ver Chuck. - Ela disse sentando ao lado dele e dando alguns goles em seu martíni - Estou surpresa por te ver sozinho, principalmente num lugar cheio de strippers. - Ela disse, estava curiosa e não pode deixar de notar como ele ainda era bonito.

- Se quiser companhia estou a disposição. - Ela disse bebendo e com uma voz mas sedutora, ela não sabia realmente porque estava querendo ficar com Chuck naquela hora, mas só sabia que queria.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Chuck Bass Sex Mar 09, 2012 9:13 pm

Chuck ao ouvir a voz de Serena, retesava-se, e olhava para o lado, sorrindo :
- Serena, linda como sempre.
Sorria, sedutor :
- Aqui é o paraíso, onde mais achou que poderia me achar?
Então ouvia seu pedido, e era obrigado a sorrir de novo, sedutor :
- Eu não seria capaz de recusar sua companhia, Serena.
Chuck então enchia uma dose de whisky para si, e oferecia uma a Serena :
- Presente do papai, 21 anos, envelhecido em barris de carvalho, aceita?
Chuck Bass
Chuck Bass
Administração
Administração

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Mar 09, 2012 9:26 pm

- Presente do papai, 21 anos, envelhecido em barris de carvalho, aceita? - Chuck perguntou mostrando a garrafa, ela não poderia recusar.

- Claro que aceito. Quem recusaria uma safra tão esplendida quanto essa? - Ela disse e logo após Chuck encher seu copo deu alguns goles e se aproximou de Chuck, ela gostou da proximidade, se estivessem mais próximos ela poderia ouvir o coração dele batendo.

- E você também está lindo como sempre, Chuck Bass. - Ela disse logo dando alguns goles em sua bebida.


Última edição por Serena Van Der Woodsen em Sex Mar 09, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Chuck Bass Sex Mar 09, 2012 9:33 pm

Chuck sorria, novamente ao vê-la bebendo, então coloca um braço em sua cintura, puxando-a mais para perto de si :
- Acho que dificilmente ficaria feio ...
Então, Chuck larga o copo, puxando-a mais para perto ainda, e então a deita no sofá, beijando-a.
Chuck Bass
Chuck Bass
Administração
Administração

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Mar 09, 2012 9:44 pm

Chuck a deitou no sofá e a beijou, ela tirou seus sapatos com seus pés e sua gravata, aumentava a intensidade de seus beijos, ninguém diria que um dia Serena ficaria com Chuck, mesmo assim ela estava o beijando.

Ela aumentava a intensidade de seus beijos, ficando cada vez mais confortável no sofá.
Ela finalmente havia conseguido esquecer os problemas coisa que tentava fazer o dia inteiro, mas só agora conseguirá.
Ela arrancou a gravata de Chuck a jogando no chão e desabotoando parte de sua blusa enquanto ainda o beijava.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Chuck Bass Sex Mar 09, 2012 9:53 pm

Chuck subia a mão pela coxa esquerda de Serena, até o fim, por dentro de sua saia, deixando-a ali, enquanto com a outra mao desabotoava sua camisa, e tirava sua gravata.
Então começava a dar pequenos chupões em seu pescoço, depois morde de leve, passando a língua pela barriga dela, enquanto abira o fecho de seu sutiã. Sussurrava, então :
- O que acha de irmos para um lugar mais ... hmm, particular?
Chuck Bass
Chuck Bass
Administração
Administração

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Alice DiCaprio Sáb Mar 10, 2012 8:47 am

O taxista parecia saber do que ela precisava pois levou-a a uma boate, ainda não tinha visto o nome dela, mas assim que sai do taxo o vê...
Victrola, era o nome da boate, esse nome não lhe era estranho, ao que se lembrava era uma das boates mais badaladas do lugar, ou não era? no momento nem se importou.
Ela não sabia se entrava, ou se ia embora, mas decidiu entrar, queria sair, dançar, badalar, e nem sabia se iria mesmo a tal festa, a grande alta sociedade era muito mediocre, alice nem mesmo se importava com isso.
Ela entra na boate com sua identidade falsa,e se dirige ao bar e diz ao barman:
- Por favor, me dê uma sidra.
O barman vai e volta com a bebida, alice a pega e beberica, segue para a pista de dança e começa a dançar, rebolando e descendo até o chão, quem a conhecia de verdade pensaria, aquela ali não é a alice de verdade...
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Sáb Mar 10, 2012 9:07 am

Cheguei no Victrola pronta pra aprontar alguma, mas haviam duas coisas que eu tinha que fazer obrigatoriamente: pegar alguém e armar um barraco! Ao entrar com a minha identidade falsa, lógico, eu avistei uma loira agarrando um cara, Chuck e Serena, a festa tá feita!
Me aproximei dos dois, e sentei no meio deles, separando-os.
_Se quiserem fazer isso vão pra um quarto!_ Disse rindo, Chuck como sempre estava com um copo na mão, e S., como eu posso dizer, bitch!
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sáb Mar 10, 2012 9:15 am

Antes que Serena pudesse até pensar em responder Chuck foi interrompida por G. que sentou no meio dos dois logo dizendo: - Se quiserem fazer isso vão pra um quarto! - Serena teve que rir com a reação de Chuck pegando sua bebida, S. tinha ficado feliz, finalmente havia encontrado a amiga que estava sumida a muito tempo, G. era a única pessoa que poderia interrompe-la enquanto ela pegava alguém que ela não ligaria, a única.

Elas se entendiam muito bem, eram praticamente "partner bitches" por isso ela não ligou e pegou seu copo.

- Chuck, nos falamos depois. Eu e ela temos assuntos a resolver. - Essa era a forma de Serena dizer, continuamos mais tarde, enquanto puxava Georgina para fora da área vip, ao mesmo tempo que ajeitava seu sutiã, abotoava novamente suas blusas e colocava sua gravata ao mesmo tempo e lembrava de carregar sua bolsa.

Elas foram para a pista de dança onde ela viu Alice, acenou para a garota e se virou para Gorgina.

- Onde você esteve a manhã toda G.? - Ela perguntou enquanto dançava.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Alice DiCaprio Sáb Mar 10, 2012 9:23 am

Tinha percebido que havia duas pessoas se agarrando na area vip, cdepois uma garota se intepõe entre eles, e olho para elas, conhecia uma, era a Serena.
"AAH! então era essa boate que ela viria, por isso que esse nome me pareceu familiar..." - pensou Alice.
Ela dançava com um garoto completamente desconhecido, porém não estava nem aí pra isso.
olha para S. que agora estava na pista de dança e acenara para ela, ela sorri e acena de volta e diz ao garoto:
- Hey. Já volto, vou pegar outra bebida.
Ela se dirige ao bar novamente e dessa vez pede um coquetel.
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Sáb Mar 10, 2012 9:26 am

_Ressaca, passei a mahã inteira dormindo e morta de dor de cabeça, mas agora já tô pronta pra mais uma! Nossos planos para hoje são: Pegar garotos muito lindos e fazer um grande barraco!_ Disse para S. enquanto ela se recompunha, a maioria podia não gostar, mas eua dorava quando era a notícia principal do Gossip Girl, e para isso eu sempre arranjava confusão.
S. olhou para mim com um sorrisinho malévolo, eu sabia o que aquilo significava.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sáb Mar 10, 2012 5:18 pm

Peguei um taxi e fui atrás de Serena, como ela podia simplesmente ir lá sem mim? Todos nós já sabiamos que S mas uma bebida dava pra qualquer um com duas pernas e dentes.

Ao entrar na boate pude ver as Streepers dançando e Georgina entrar antes de mim, eu não gostava de G ela era uma cadela falsa que iria aprontar alguma pelas nossas costas poderia não ser hoje ou amanhã mas ela o faria e eu sabia disso.

Ao longe vi S com Chuck quase se comerem se Georgina não os tivesse separado sentando no meio deles. Então falei alto enquanto tirava meu casaco preto e ficava com um vestido bem curto e sexy da mesma cor do casaco que grudava perfeitamente sobre meu corpo.

-Hey S se eu soubesse que vc viria teria trasido camisinha!-eu disse sarcasticamente para eles.Era estranho pensar em S pegando Chuck.-Sabe cansei disso quero ser igual você e viver a vida loucamente!-eu disse um pouco bêbada após ter enchido a cara em casa e vindo atrás de Serena. Vi a novata Alice e após passar por ela deixei uma garafa de Vodka para ela também.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Alice DiCaprio Sáb Mar 10, 2012 7:44 pm

Uma garota chega, era a mesma garota com um ar de arrogancia, mas que parecia ser legal.
Ela fala, ou melhor grita algo para S. e Chuck.
Eu sorrio, ja estava meio zonza por isso não tinha entendido bem.
A menina que acabara de entrar deixa uma garrafa de vodka com alice, a mesma pega e bebe um gole no gargalo, a bebida desce rasgando a garganta da mesma.
Ela levanta, ja um pouco mais bêbada, e volta pra pista de dança e começa a dançar no ritmo da musica, ela estava afim de se soltar, não estava nem aí para o que os outros pensariam dela.
Vou embora, pois estava me sentindo muito bêbada e não tava afim de fazer besteiras... não hoje.
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Nate Archibald Sáb Mar 10, 2012 8:29 pm

Depois de ver Serena sumir e Blair pegar um táxi, já sabia pra onde elas estavam indo. Provavelmente iam beber até cair, e isso era geralmente um perigo quando se tratava das duas. Peguei um táxi e fui para o Victrola, onde tinha quase certeza que elas estariam.

Após chegar na porta da boate, vi que ela estava um pouco cheia. Entre as pessoas que estavam ali identifiquei Georgina, sentada no meio de Chuck e Serena, e alguém de costas que parecia ser Blair tirando um casaco e mostrando uma roupa bem colada. Dei um sorriso e fui até o sofá.


- Sabe cansei disso quero ser igual você e viver a vida loucamente!

- Achei que já fazia isso diariamente... - Eu disse na orelha dela, depois me sentando do lado de Chuck. Pelo que podia perceber eu era o único que estava sóbrio ali.
Nate Archibald
Nate Archibald
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Alice DiCaprio Sáb Mar 10, 2012 9:04 pm

Depois de ir pra casa, banhar e ficar mais sobrea...
Volto a boate...
Entro e encontro as mesmas pessoas exeto o garoto que parecia ser o namorado da amiga de S.

roupa:
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Dom Mar 11, 2012 10:16 am

"Agora isso vai pegar fogo!", pensei, B. havia acabado de chegar já dando uma bronca em S., eu particularmente não ia muito com a cara de Blair ela era certinha demais! Enquanto B. reclamava alguma coisa para S. Nate chegou, ele era o namorado de Blair, mas por ser um cara muito legal não devia namorá-la . Então, estávamos todos ali, e eu sabia que era apenas uma questão de tempo até B. ficar bêbada e se divertir conosco, ou dormir profundamente.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Seg Mar 12, 2012 7:36 am

- Achei que já fazia isso diariamente... -Nate falou no meu ouvido.


Sorri ao velo chegar, pensei que Nate havia entrado no colégio mas pelo que havia visto ele não era tão certinho assim como eu pensava.

-Eu era uma santa total! Agora nem ligo mas quero ficar bebada mas um pouco antes de fazer igual a S e liberar geral.
-eu disse ironicamente.

Joguei meu casaco sobre um dos sofás vazios e fui ate o som mudando para algo mas divertido e eletrônico. Ninguém reclamou da troca de musica e ate gostaram pela forma que seus corpos se adaptaram a música que tocava agora.

Puxei S e a coloquei para dançar em cima do palco comigo quando a música Sexy Back- Justin Timberlack começou a tocar,vi Alice e Georgina rirem e as puxei também fazendo daquilo algo divertido, a unica coisa que pareceu mas retardado ainda foi as streepers que param de dançar e nós deram lugar para avaliar nosso desempenho sensual.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Nate Archibald Seg Mar 12, 2012 12:47 pm

- Eu era uma santa total! Agora nem ligo mas quero ficar bebada mas um pouco antes de fazer igual a S e liberar geral. - Ela disse, com um tom de ironia.

Abri um sorrisinho, enquanto olhava a roupa que ela usava. Eu podia ficar olhando aquilo pelo resto da noite, mas ela saiu da frente e foi até o som, mudando a música. Dei uma olhada para as pessoas dançando, esperando reclamações, mas ninguém sequer notou, apenas se adequaram ao ritmo.

Peguei uma bebida solta por aí e a bebi. Percebi que era vodka. "É melhor se controlar..." Pensei, enquanto olhava para o palco e notei que Blair, Serena e Georgina estavam dançando, e as streepers todas haviam parado para as olhar. Eu fiquei meio boquiaberto, enquanto olhava de uma garota que dançava para a outra. Afinal, dar uma fugidinha da escola não estava sendo tão ruim assim...
Nate Archibald
Nate Archibald
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Alice DiCaprio Seg Mar 12, 2012 1:00 pm

Blair, a menina desconhecida por mim, me puxou junto com a amiga de Serena, para dançar...
O mais bizarro foi que as streepers deram caminho a gente.
Eu ri e comecei a dançar sensualmente, passando a mão pelo corpo e descendo até o chão.Remexia meus quadris ao som da música e fingia retirar a meu vestido, mas parava.
Sorri e dei espaço as meninas ainda dançando...
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Seg Mar 12, 2012 1:42 pm

Agora as coisas começaram a ficar do jeito que eu gosto! Eu dançava como uma louca, mas não de modo estranho, se eu fosse um garoto diria que estava extremamente sensual, mas eu não fazia isso de maneira forçada, era natural, na verdade eu estava me divertindo muito.
Eu estava como eu mais gostava de estar, com uma taça na mão, vestido curto, saltos altos e chamando atenção.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Seg Mar 12, 2012 5:29 pm

Enquantos as garotas dançavam vi Alice recuar e parar, eu continuei bebendo e rindo daquilo, na verdade eu era uma santa e agora estava tão bêbada que estava pouco me fudendo para o resto.

Passei meus dedos sobre a alsa fina de seda do vestido e o deixei cair de leve sobre meu braço, fiz logo em seguida uma cara de espanto como se tivesse sido sem querer. Pude ouvir vozes gritando e assobiando para mim, G parecia não se controlar assim como eu.


Passei minha mão sobre meu corpo e na volta enquanto minha mão sobia sobre minha pele macia o vestido sobio um pouco com a minha mão, fiz uma cara de santa e olhei para Chuck e Nate que não tiravam os olhos de S e G.

-Ei garotos cuidado elas são perigosas!-eu disse fazendo cara de santa como se fosse a mas pura delas ( o que era verdade já que havia passado anos sendo a "santinha" da escola e nunca havia conseguido chegar nós finalmentes com Nate por causa da Gossip Girl). Peguei mas um drink que parecia ser Jack com Abisolut e Vodka, simplesmente o bebi e voltei a dançar com garrafa na mão.

Depois de um tempo parei de dançar e fui atender meu telefone, já haviam 17 chamadas perdidas e uma mensagem da gossip girl, eu já sabia perfeitamente o que era. Provavelmente a garota estaria me difamando - como se isso fossem tão possivel depois do que ela já havia postado sobre mim- olhei na internet o blog dela, puxei Serena e lhe mostrei a mensagem da gossip girl, eu não a li direito mas dizia algo sobre mim acho que era " B e S dando um show de strepper será que vai dar certo com G na área?", revirei os olhos e joguei o celular sobre a bolsa sentando em um dos sofás e bebendo mas um pouco.

-Essa gossip girl não tem mas o que fazer?-eu disse pegando meu casaco e me deitando no sofá com ele em cima de mim para o vestido curto não virar uma blusa curta.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Georgina Sparks Ter Mar 13, 2012 3:27 pm

_ Por quê vocês pararam?_ Perguntei para B. e S. ainda em cima da mesa em que dançava, ela haviam parado e agora B. estava sentada e S. estava atrás dela, ambas olhando para o telefone de B.
Eu já suspeitava do que fosse. Quando a queen B. e S. fossem vistas dançando no Victrola comigo, bitch assumida e sempre comentada no blog, a gossip não ia perder tempo e ia correndo postar sobre a cena.
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Qua Mar 14, 2012 6:35 pm

-Por quê vocês pararam?-ouvi G. perguntar.

-Aquela cadela do Gossip Girl falou do posso Pole dance! Espero que ela morra...Perdi a cabeça-eu disse colocndo a mão nós olhos.

Depois de algum tempo comecei a beber mas e mais, eu já havia tomado umas doze ou mas na boate e já estava cambaleando a agora, tentei me controlar mas era impossivel.

-Ei S, se eu acordar amanhã e perguntar o que eu vim vestida não me conte que eu vim de camisola! Ei Barman me de outra dose de Vodka sim.-eu disse dando uma risada e me segurando na cadeira do bar.

O Barman me olhou e antes de pegar a vodka sorrio para mim e disse com um rosto angelical.

-Vc não acha que já bebeu demais?- cheguei mas perto dele após ele dizer isso, minha boca estava a centimetros da dele e senti sua respiração aumentar enquanto ele chegava mas perto coloquei minha mão entre sua boca antes que ele vinhesse mas perto.

-Queridinho eu pedi a vodka e não conselho!-eu disse logo em seguida colocando minha mão sobre seu rosto e o jogando para trás.

Ele pegou a vodka e a jogou sobre a mesa, eu a peguei e a bebi novamente, pude ver o rosto de preocupação de todos comigo mas eu não ligava pois estava bebada demais para isso.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Victrola Empty Re: Boate Victrola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos