Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog Gossip Girl

2 participantes

Ir para baixo

Blog Gossip Girl Empty Blog Gossip Girl

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Ter Mar 06, 2012 2:49 pm

Aqui é como se fosse o blog da nossa amada Gossip Girl.
Onde ela vai escrever sobre tudo e todos. Não importa quem você seja ela sempre terá um espaço para você.
Cuide dos seus segredos e ela cuidará de contá-los para todos.


Blog Gossip Girl Tumblr_lif4wwSBtQ1qio93po1_400
Off: Esse tópico é o blog da Gossip Girl, então todos que quiserem contar algo para ela deveram mandá-la por mp e esperar que ela poste aqui, tudo que aparecer aqui, é como se tivesse aparecido no blog dela. Então poderão comentar sobre o que estiver aqui nos turnos.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Gossip Girl Empty Re: Blog Gossip Girl

Mensagem  Gossip Girl Ter Mar 06, 2012 4:40 pm

Blog Gossip Girl Serena1n
Serena Voltou!

Olá a todos os blogueiros, parece que temos novas. Aparentemente S. a nossa segunda rainha voltou para NY, obrigada pela bela informação M, parece que a nossa Rainha B. não gostou nada disso, mas pareceu que seu namorado Nate ficou bem animadinho com a volta da garota. Serena foi descoroada como uma de nossas rainhas do Uper East Side? Blair a perdoará depois de ter sumido por um ano?

As coisas no paraíso parecem que vão desmoronar, todos achem um lugar seguro se não quiserem ficar em baixo dos escombros.

xoxo,
Gossip Girl.
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Indeterminada

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Gossip Girl Empty Re: Blog Gossip Girl

Mensagem  Gossip Girl Qua Mar 07, 2012 5:11 pm

Blog Gossip Girl 0,,15176084-GDQ,00
Amigas ou inimigas?

Festa feita pela elite de NY, é sinonimo de barraco. E quem diria S e B, voltaram a ser amigas.
Tome cuidado B, algumas pessoas gostam de roubar as coroas das rainhas e no seu caso é o príncipe encantado, um passarinho me contou sobre um romance entre Serena e Nate, o namorado da melhor amiga, que classe S até pra você. Todos que esperavam uma briga entre as duas podem esquecer, parece que elas voltaram a ser amigas mesmo dessa vez, Mas a grande pergunta, por que Nate ainda está correndo atrás de Serena? Em breve saberemos a resposta eu garanto.

xoxo,
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Indeterminada

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Gossip Girl Empty Re: Blog Gossip Girl

Mensagem  Gossip Girl Sex Mar 30, 2012 12:15 pm

Blog Gossip Girl Trachtenberg-lively
Vocês sabem qual é o sinonimo de Georgina e Serena juntas?

O sinonimo é muitos jogos, mas a pergunta é.
Como Blair vai ficar com as duas bitchs mais poderosas de New York, no dia do seu baile dos sonhos.
Só sei que elas terem começado a beber cedo não foi um bom sinal para quem quer aproveitar uma sexta-feira calma.
Mas para aa alegria de todos podemos perceber os jogos começaram.
E todos participaram deles isso eu garanto.
E como agradecimento a minha fiel escodeira M. É bom saber que sempre posso ter ajuda de todos vocês meus queridinhos.

xoxo,
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Indeterminada

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Gossip Girl Empty Re: Blog Gossip Girl

Mensagem  Gossip Girl Ter maio 08, 2012 10:09 am

Blog Gossip Girl Gossip-Girl-a
Matando Aula Elite?

Foi isso mesmo que vocês leram meus queridinhos da GG, nossa elite matou aula! Safadinhos e isso porque ainda nem contei para onde foram, quer uma dica? Começa com Boate Victrola, isso mesmo eles foram se divertir no cantinho especial do C!

Quem poderia imaginar em Queen B ? A senhorita mesmo que sempre foi a "senhora santidade" dançando no pole....sim isso mesmo que você leram queridinhos um P-O-L-E! Ate teriamos uma foto para comprovar mas nossa querida heroína da noite S mexeu seus pauzinhos para essas fotos comprometedoras da B não irem para a sua querida GG.

Tudo bem meus queridos isso ainda vai ter troco S ou você pensa que não foi um Hall da noite também? Isso ai nossa querida S estava de pegação no sofá do Victrola com o C, e isso rapidamente foi substituído pela noite de bebidas com a G! Que vergonha em S? Trocou um cara como o C pela bebida com a G....

E meus queridos mas dona G e B são opostos que não se atraem! Pelo jeito a nossa querida Bitch estava apoiando a B a beber mais e mais mesmo com todos os micos que a Queen havia pagado pelo resto da vida naquela noite....o N? Ah Nate o garoto que tira suspiros de muitas girls e ate mesmo de mim mas infelizmente namora a B! E pelo jeito ele saiu de fininho da Boate bem na hora que as coisas estavam esquentando por lá, C também fez sua deixa por lá e só sobraram as meninas da elite.

Um tal de Gustavo chega na roda alta aonde poucos conseguem escalar, pelo jeito a falta de homem na Boate fez as garotas enlouquecerem por apenas um! S pareceu sair triste de lá assim como a deixa da G logo em seguida a dela, e ai Queen B já jogou seu veneno para fora ou seu ataque foi tão perfeito que a elite intera foi embora tão rapido?E isso que veremos meus queridinhos...

XoXo
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Indeterminada

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Gossip Girl Empty Re: Blog Gossip Girl

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos