Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

3 participantes

Ir para baixo

Central Park Empty Central Park

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Ter Mar 06, 2012 8:13 am

central park:
Ah, o Central Park! É ótimo para dar um passeio, relaxar, paquerar, ou fazer qualquer coisa que lhe esteja proibida. Na primavera é um paraíso dos animalzinhos fofos. No verão é bom para dar uma refrescada, no outono, é simplismente lindo com aquelas folhas caindo. Agora no inverno... O lago vira uma pista de patinação! Nada melhor do que gelo para fazer alguém escorregar... Ops!
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Gustavo Andretto Dom Jun 03, 2012 8:27 pm

A festa da noite passada foi completamente inesperada e deixo algumas lembranças como, por exemplo, a minha ressaca e a espera pela confirmação da festa da Blair.
O clima estava meio passado lá casa depois da bronca que meu progenitor me deu (por ter faltado a minha primeira aula e chegar bêbado em casa) assim que acordei por isso eu pedi para meu motorista me levar ao Central Park, estava a fim de caminhar para relaxar um pouco, respirar novos ares e aquele era o lugar perfeito.
Depois de uma longa caminhada, me sentei num dos bancos perto do lago e vi alguns pais brincando com seus filhos, rapidamente algumas lembranças da minha infância trágica inundaram meus pensamentos. Balancei a cabeça, passei a mão pelos meus cabelos tentando tirar aquilo da cabeça, dei uma longa suspirada e obriguei a mim mesmo a olhar para o outro lado.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Robert Hood Dom Jun 24, 2012 5:52 pm

Já passava algumas horas em que o Rob se encontrava num banco sentado e com os pés esticados lendo um livro grosso de Física, ouvindo Nigthmare do Avenged Sevenfold num volume altíssimo. Quando notou que um rapaz que estava correndo, sentou-se num dos bancos a frente então resolveu aplicar um dos conceitos que estava lendo na pratica, esticou a mão e pegou uma bolinha de papel e atirou na cabeça do rapaz a sua frente com uma força considerável, quando viu ela acertar a parte de trás da cabeça e quicar para a direita não conseguiu conter o riso.-Muito boa, rsrs..
Robert Hood
Robert Hood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Gustavo Andretto Ter Jun 26, 2012 4:28 pm

Fique algum tempo admirando o céu e as nuvens sem nem um pensamento inoportuno, até que sinto alguma coisa atingir a parte de trás da minha cabeça, me tirando do meu primeiro momento de paz aqui em Manhattan. Passei uma das minhas mãos pelo meu cabelo por extinto, olhei para baixo e encontrei a matéria que tinha me atingido, uma pequena bolinha de papel. Xinguei mentalmente a peste que tinha me atingido, em quanto me virava para trás, tentando identificar meu agressor. No banco de trás do meu, se encontrava com um sorriso divertido na cara, eu o encarei minuciosamente de cima a baixo, decidindo de devia tirar satisfação com ele sim ou não. O garoto aparentava ter minha idade, mais era um pouco mais baixo do que eu, ele usava roupas de marca e acessórios de luxo, mais algo na sua postura, talvez, denunciava que aquela banca e aquele dinheiro que ele aparentava ter, não vinham do berço, ou seja, ele era um novo rico. Bufei e voltei a minha posição anterior, decidindo que não iria perde meu tempo com aquele cara. Olhei para o meu relógio e percebi que havia passado mais tempo ali do que realmente pretendia. Levantei-me do banco em que estava sentado e refiz o caminho pelo qual tinha vindo mais não sem antes lanças um olhar arrogante e gélido para o carinha do banco de trás.
Encerrado
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Robert Hood Qua Jun 27, 2012 12:12 pm

Notou que era encarado, parou um pouco de rir pensando que iria partir pra briga, mas após alguns instantes e quando notou que nada aconteceu, ficou até meio confuso. Após esse evento o mesmo se virou e foi embora Rob disse quando ele já estava a alguns metros.-Isso era pra dar medo?-Nem espera alguma reação do rapaz ele não era disso era mauricinho demais, jogou o livro que havia já terminado na lixeira.-Nos vemos por ai, então!-Pensava Rob quando também ia embora.
Robert Hood
Robert Hood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos