Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gustavo Andretto

4 participantes

Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Gustavo Andretto

Mensagem  Gustavo Andretto Sáb Abr 14, 2012 7:44 pm

Dados do Player
Nome Completo:Gustavo Andrade
Idade:16
Ja viu Gossip Girl ou leu o livro?Já assisti as 4 temporadas.
Já jogou RPG antes?Sim,um de Percy Jackson

Dados do Personagem
Nome completo:Gustavo Angelo Andretto
Idade:17
Local de Nascimento:Imglaterra
Defeitos:Todos que você possa imaginar,entre eles estão mentiroso,manipulador e mulherengo.
Qualidades:Sou um bom estrategista,e apesar de não mostra,sou muito inteligente,e mesmo dizendo que depois de tudo que passei não tem como eu ter qualidades,os mais próximos sabem pensam que eu ainda tenho algo de bom e essa teoria se concretiza inda mais quando estou perto da minha meia irmã,que pra falar a verdade,é o único ser humano que amo.
Avatar: Alex Pettyfer
História do Personagem:Tudo bem fofoqueiros de plantão,acho bom estarem com os celulares nas mãos,porque o novato aqui,vai conta sua historia.
Bom,pra quem não sabe a minha origem,eu vim da Inglaterra,que era a terra em que minha mãe cresceu.Lá,como aqui também,o nome Tavares(segundo nome da minha mãe) e muito conhecido e é sempre ligado a algo sofisticado e antigo,e bote ântico nisso.Esse nome,assim como os negócios da família,vinham da época da burguesia.Minha mãe me explicava que como eu era filho dela,eu tinha que ser o que o nome exigia que eu fosse,ou seja,eu era um nerdzinho educado que falava varias línguas e era um ótimo exemplo,mais pra falar a verdade eu não tava nem ay pro nome,mais fazia isso por ela,ao contrario do meu pai,que era só um ambicioso que queria aumentar a empresa dele usando o nome da minha mãe...se eu soubesse disso antes eu teria conseguido salvar-la.E antes que você pergunte,não,eu nem sempre tive ódio do meu pai,em uma época da minha infância eu até queria ser como ele...mais agora quando eu penso sobre isso,só náuseas vem ao meu corpo.
Enfim quanto mais tempo passava,menos tempo meu pai passava em casa,e se distanciava mais da minha mãe e de mim,então em um dia quando eu descia a escada,eu vi minha mãe em prantos segurando um pedaço de papel,e eu não precisei saber o que tava escrito pra saber que se tratava da separação dela e do meu progenitor.
Um mês depois de tudo,minha mãe saio pra uma turnê,e no dia seguinte eu vejo minha avô materna na sala de estar vindo me dar os pêsames pela morte da minha mãe.Os dia que se seguiram pra mim foram normais,como se a fixa não tivesse caído,só no dia do enterro que o desespero me bateu,que eu percebi que nunca mais a veria,então um pequeno show começo,com direito a gritos,esperneio e pedidos pra ser enterrado junto com ela.
Toda aquela faze foi muito difícil pra mim,mais eu segui minha vida,a família da minha mãe me ajudaram muito,mais é claro que eu não fui mais os mesmo,as minhas notas caíram,apesar de continuarem na média e aquelas coisas que eu fingia que me importava,a muito tempo eu parei de me importa.Até que o meu progenitor e assassino da minha mãe tem a brilhante idéia de pedir na justiça a minha guarda e o pior é que minha avô não podia fazer muita coisa quanto a isso,então no dia da minha partida eu peguei todos os comprimidos da minha avô e os engoli como balinhas.No dia seguinte eu acordei no hospital,com o médico falando que se eu tivesse engolido mais 2 pílulas com certeza seria fatal pra mim,eu me senti um inútil naquela hora ,será que nem me matar eu conseguia.Então minha avô disse que eu só tinha atrasado uma semana a minha ida pra Itália,que era lá que a família do meu progênito morava. Bem,depois que sai do hospital eu descobri que iria direto pro aeroporto e que o jatinho do meu progenitor já me esperava lá.Eu não tive tempo pra me despedir dos meus familiares direito.E com 12 anos(sendo que metade destes eu passei odiando-o)eu fui morar com meu progenitor ,e meio que não fiquei surpreso que assim que cheguei ele e uma vaca grávida me esperavam na sela,eu passei direto indo pro meu suposto quarto e fazendo uma promessa pra mim mesmo que de agora em diante meu pesadelo acaba e que o do meu "pai" iria começar.
Os repórteres nunca tiram tantas notícias sobre mim como tinham agora e, é claro, todos eram escândalos fortes,desde então o maior parte tempo que eu fique numa escola foi dois anos,que foi minha última escola,que por um acaso fui expulso verão passado,mais isso já é outra história.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sáb Abr 14, 2012 7:50 pm

APROVADOOOOOO


Adorei a ficha, dúvidas só falar comigo.
Espero que curta o fórum e turne bastante conosco.
Beijinhos.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Ter Abr 17, 2012 9:00 pm

Ameiiiiii serioooovc e divo garoto
só uam coisa coloca um avatar de 200x400
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Georgina Sparks Qui Abr 19, 2012 12:08 pm

Bem-Vindo! Lindo, lindo, lindo! é sempre um prazer ter novatos como você aqui, né S?
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Qui Abr 19, 2012 12:24 pm

Claro que sim. Quem dera se os novatos fossem apenas como ele Cool
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Gustavo Andretto Qui Abr 19, 2012 10:56 pm

Obrigado pelas boas-vindas meninas, e S, eu acho meio difícil ter outros membros aqui como eu,porque afinal,sou único e exclusivo.Mais,não se preocupem,tem o bastante de Gustavo aqui pra todas vocês. afro
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Abr 20, 2012 12:29 pm

Todas menos a B, porque está comprometida u.u
E fico feliz de ter o abstante de gustavo para todas nós, Menos a B!!
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Gustavo Andretto Sex Abr 20, 2012 3:13 pm

A Brair é comprometida?Nossa,que peninha,assim ela vai perde toda a diverção!Bom,assim sobra mais de mim pra compartilhar.

Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Abr 20, 2012 5:59 pm

ME GUSTA rs'
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Georgina Sparks Sex Abr 20, 2012 6:12 pm

Ui que eu também quero um pouquinho desse!
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Gustavo Andretto Sex Abr 20, 2012 8:28 pm

E você tera G,não precisa nem reclamar.
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavo Andretto Empty Re: Gustavo Andretto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos