Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da Boate

+2
Robert Hood
Blair Cornelia Waldorf
6 participantes

Ir para baixo

Centro da Boate Empty Centro da Boate

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sex Mar 09, 2012 11:23 am

Aqui e onde a festa rola solta, não existem regras aqui ninguém e de ninguém. A bebida e por conta da casa e a sua responsabilidade e por sua conta e risco por isso todo cuidado e pouco.

Centro da Boate Kiss_and_fly_large

Além das enormes mesas para convidados e seus acompanhantes há uma pista de dança no centro da boate que contem luzes de diversas cores.
Centro da Boate Boate_dcbreezes
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sex Jun 22, 2012 3:52 pm

Não demorou muito para eu chegar,a festa ja estava ficando perfeita assim como as pessoas que pareciam que logo iriam cegar. Dei um meio sorriso e arrumei minha fantasia enquanto sentava no sofá e esperava S chegar, ela já estava atrasada a muito tempo atra´s e deveria ser uam das primeiras a aprecer!

-Droga S cade você.
-pensei um pouco preocupada
Spoiler:
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Robert Hood Dom Jun 24, 2012 6:40 pm

Após entrar na boate, nota poucas pessoas e se encaminha para o bar. Se acomoda perto do balcão e faz o pedido.-Uma água! - O Rapaz corre seu olhar pela boate, não estava com nenhuma fantasia ou coisa do tipo. Na verdade nem via um razão muito boa pra estar lá, mas depois de ponderar resolveu que é melhor ele conhecer as pessoas do meio em que ele escolheu viver. Notou em meio ao pouco publico uma jovem sentada no sofá, deixou escapar um sorriso pois estava se divertindo com o nervosismo de Blair.
Robert Hood
Robert Hood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Gustavo Andretto Qua Jun 27, 2012 5:04 pm

Depois que consegui despistar o segurança que meu pai tinha colocado no meu pé por causa da noite passada,peguei o primeiro taxi que vi e mandei ele ir para o endereço em que a festa da B estava acontecendo.Obviamente que eu já estava vestido a caráter.Não demorou muito para o taxista me deixar no local desejado,assim que o paguei,coloquei a mascara que era o ultimo acessório que faltava de fantasia e adentrei o local.A boate em que estava ocorrendo a festa era bem espaçosa e de bom gosto,algumas pessoas já se encontravam se divertindo na pista de dança ou no bar,mais eu não estava reconhecendo ninguém.Parei e olhei mais atenciosamente cada canto da boate,até que vi alguém que se encaixava na característica de uma das pessoas que eu estava procurando.Me aproximei lentamente da garota e quando tive certeza que aquela era Blair dei um sorriso torto.Meu sorriso se alargo ainda mais quando reparei na fantasia quando reparei na fantasia que B estava usando.A fantasia a deixava mais linda do que ela já era....e saxy.
Foi sorrateiramente por detrás da B e quando estava perto o suficiente pude ouvi-la dizer
-Droga S,cadê você!?
-Procurando alguém senhorita Waldorf?-Sussurrei bem perto do ouvido da B.


Centro da Boate Scaled.php?server=836&filename=thumb2hp
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Qua Jun 27, 2012 6:18 pm

-Procurando alguém senhorita Waldorf?-perguntou alguem.

Tive um leve arrepio pelo corpo e foi quando me virei era Gustavo o garoto do outro dia na festa, ele era legal e atraente ate e G queria ele tanto quanto poderia cortar meus braços.

-Olá Gustavo, veio adequado pelo jeito-respondi lhe olhando de cima a baixo, mesmo de fantasia ele ainda era sensual.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Catarina fronckowiak Qua Jun 27, 2012 9:59 pm

Chego ate a porta vejo que está bem cheio , entro me sinto como uma penetra. Pelo visto está acontecendo uma festa particular ou algo do tipo , todos estavam com fantasias e mascaras , e eu apenas com um vestido justo de paete , fazer o que ne ! Quando se é nova nos lugares da nisso , vou ate um canto , com uma garafa de ice na mao me encosto e fico olhando todos conversarem , dançarem .
Catarina fronckowiak
Catarina fronckowiak
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Gustavo Andretto Qui Jun 28, 2012 9:57 pm

-Olá Gustavo, veio adequado pelo jeito - Percebi que Blair me encarava minuciosamente de cima a baixo,então dei uma volta no mesmo lugar para mostrar melhor minha fantasia e sorri um pouco malicioso para B.
-Yae,o que acho?Exagerado demais ou simples de mais?
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Robert Hood Sex Jun 29, 2012 2:15 pm

O DJ era fraco e o ambiente não era dos melhores, então resolveu não ficar mais sobrio como tinha planejado, pediu uma cerveja. Virou a garrafinha com um gole já pediu outra em seguida, quando abriu a seunda garrafa e estava pronto para terminar sua noite por ali mesmo, virou o rosto e notou a alguns metros dele uma bela e atraente jovem que como ele parecia meio fora do contexto geral. Sorriu e disse a Catarina:-Ei! Achei que eu era o unico novato por aqui...Compania?
Robert Hood
Robert Hood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Qui Jul 05, 2012 4:07 pm


The Contact...
Postagem #001.


Após passar o dia no hospital com meu irmão de novo, me lembrei da festa de Blair e fui para casa pegar minha fantasia, eu sinceramente sentia raiva quando Georgina escolhia minhas fantasias, principalmente por ela escolher as mais sem pano.
Peguei a limosine que minha mãe obrigara a chamar para mim e entrei na boate, logo vendo B com o novato Gustavo, tento me virar e voltar pra casa, mas não conseguia as garotas fofoqueiras de meu colégio já haviam conseguido me vir, então me viro novamente indo em direção ao bar.

Olho para o barman que percebe meu desanimo - Um copo de Whisky. - Digo e ele me entrega sem nem perguntar minha idade, coisa que acontecia bastante quando eu estava em uma festa, continuo andando até onde está Gustavo e Blair.
- Desculpe pelo atraso B, e é bom vê-lo novamente Gustavo. - Digo com um sorriso e me sento na outra ponta do sofá, pensando onde poderia estar o resto das pessoas, para terem me abandonado logo hoje.

Dou um longo suspiro, até que acabo meu Whisky e me levanto novamente para pegar outro dessa vez ficando no bar e pedindo para o barman me dar outro copo sempre que acabava, não estando em clima pra festa.


Ass: Serena Van Der Woodsen




~ Tags.:
~ Boate Black Star.
~ Blair.
~ Desanimada.
~ Roupa.: ~ Roupa.
~ Música.: ~ Hit Me Like A Man.
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates

So let it burn

Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Georgina Sparks Dom Jul 08, 2012 8:41 pm

_Yes bitches I'm here!_Cheguei sorrindo para B. e S._Oi Gustavo! Oi novatos bunitinhos!_Cumprimentei os outros.
_S. eu tenho que dizer, eu realmente arraso escolhendo fantasias! B. eu acho q hoje a sua festa vai bombar!_Me gabei pela escolha da fantasia de Serena e elogiei a festa de B.
Senti Blair olhar para a minha fantasia quando cheguei, eu sei que ela não gosta nem um pouco da maneira que eu me visto e provavelmente não gostou muito da fantasia que eu escolhi pra S.

Fantasia Linda, Sexy e Absoluta:
Georgina Sparks
Georgina Sparks
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Gustavo Andretto Dom Jul 29, 2012 7:23 pm

Ao ver S chegar, sorrio e a olho de cima a baixo. Ela estava linda, mais meus olhos demoram um pouco mais de tempo no seu rosto, algo em suas feições deixava bem claro que ela não estava bem.
- Desculpe pelo atraso B, e é bom vê-lo novamente Gustavo. –Serena cumprimento eu e a B,eu respondi algo como:
-É bom ver você também S.-Meu olhos continuam acompanhando S até mesmo quando ela se senta em uma ponta do sofá,mais uns segundos depois ela se levanta pra pegar uma outra bebida.Balanço a cabeça e paço a mão nos meus cabelos tentando tirar da cabeça os pensamentos que acham que a S esta mau, obviamente que não tive sucesso com isso.Me xingava mentalmente enquanto me levantava,dizia um até logo para B e G(que tinha acabado de chegar) e seguia na mesma direção em que Serena tinha ido.
Me sentei ao lado de S e pedi ao barmen um Whisky duplo.
-Esta tudo bem com você Van Der Woodsen?Você parece um pouco distante hoje!
Gustavo Andretto
Gustavo Andretto
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sáb Ago 11, 2012 1:22 pm



---- I've been down and I'm
wondering why These little black clouds keep walking around with me,
Estava bebendo um copo de uísque que acabou mais rápido do que o esperado.
Mas vendo ao meu lado Gustavo que pede um Whisky duplo logo dizendo: - Esta tudo bem com você Van Der Woodsen?Você parece um pouco distante hoje! - Dou um sorriso de canto para o mesmo e batendo meus dedos no copo vazio.
- Problemas com a família. - Disse logo dando um suspiro lento, não sabia porque estava falando sobre isso com Gustavo, quando eu me recusava a falar sobre aquilo com G e B. Talvez porque elas fossem me julgar e preferia tentar ficar melhor naquele dia.
- Eu voltei por causa de meu irmão e parece que as coisas só estão ficando pior. - Disse enxugando meus olhos quando senti algumas lágrimas nele - Mas eu estou bem, só preciso beber um pouco e tudo vai ficar bem.
Dou um sorriso torcendo para que minha cara não estivesse meio avermelhado como acontecia quando eu ficava naquele estado - Então quer me acompanhar na bebida senhor Gustavo?
### words for Fulano ♥ My character is wearing this and my notes -------


Thanks Anne Silva @ OPS

Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Boate Empty Re: Centro da Boate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos