Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da Escola

4 participantes

Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Entrada da Escola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Ter Mar 06, 2012 10:49 am

Entrada da Escola Constance-St+Jude
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Nate Archibald Qui Mar 08, 2012 3:56 pm

Nate chegou na frente da escola e se sentou em um dos degraus que levavam até a porta da escola. Deu uma olhada para as pessoas que ia chegando, vendo se por acaso um dos rostos não era o de Chuck. Ele precisava falar com ele sobre os rumores de uma tal festa que teria, só para saber se o amigo confirmava aquilo. Seria até bom ter uma festa, assim ele poderia se descontrair um pouco, sair daquele clima que ele estava naqueles dias, como se a qualquer minuto algo fosse dar errado, ou ele estar fazendo algo que não deveria fazer.
Ele balançou a cabeça, espantando todos aqueles pensamentos, e se levantou, tirando a sujeira que havia ficado na calça e olhando para as pessoas novamente:
- Mas que droga, cadê você Chuck?
Nate Archibald
Nate Archibald
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Qui Mar 08, 2012 4:14 pm

Serena saiu do táxi, apressada pela primeira vez na sua vida não estava atrasada, ela e Blair haviam falado sobre o baile o camiho todo do hotel até a escola e B. havia dado mais de mil convites para ela entregar, S. pagou o táxi e só esperou Blair sair dele, mas acabou vendo um rosto que não queria ver, ela queria ver, mas não podia Nate. Ela respirou fundo tentando esquecer qualquer sentimento que tivesse por ele e foi falar com Blair. Ela queria era falar com Nate e talvez uma desculpa a ajudasse.

- Eu vou falar com o Nate sobre a festa. - Ela disse dando um olhar de não se preocupe eu não irei agarrá-lo, eu juro. E andou até ele chegando finalmente perto das escadas onde ele estava - Acho que você já sabe sobre a festa da B. ela pediu para que você chegasse na hora certa e terá que encontrá-la - Ela disse, calma antes de entregar o convite dizendo o local e a roupa, e Blair como sempre tinha escolhido o convite de cada um e como deveria ser a máscara.

- Espero que você aprecie a noite. A Blair realmente te ama Nate, só tente não estragar tudo, ok? - Ela abaixou a voz enquanto dizia para que Blair não escutasse e depois continuou com a voz ainda baixa - Nós fizemos muita borrada e a magoamos, eu estou tentando concertar as coisas, espero que você faça o mesmo. - Ela terminou e depois voltou ao lado de Blair agarrando um de seus braços.

- Pronto entreguei o convite, só espero que ele faça as coisas da maneira certa. - S. disse com um sorriso, apenas olhando para B, tentando anter seu foco totalmente longe de Nate.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Qui Mar 08, 2012 4:23 pm

Deveria ter tagarelado demais mas era necessário dizer a S, lhe entreguei os convites todos endereçados e via ela sair do carro e pagar o taxista, enquanto saia do carro uma das garotas da elite na qual havia esquecido o nome passou por mim e como eu estava com seu convite sobre minha mão o entreguei, S continuou andando ate Nate "Calma Blair devemos começar do zero!", pensei comigo mesma enquanto respirava fundo e sorria para a garota.

Após entregar o convite a garota comecei a ir na direção de S e de Nate, sorri enquanto sobia algumas escadas e ficava perto deles.Quando fiquei a um degrau abaixo de Nate dei um sorriso e o beijei, S olhou para os lados eu sabia tão bem quanto todos que segurar vela não era o forte dela então voltei ao normal
-Serena já lhe entregou o convite?-perguntei animada com a festa.

Naquele momento tudo teria que ser perfeito, a ideia era totalmente essa e nada mas. Iriamos começar do zero, eu S e Nate e nada mas de segredos por trás, tudo seria transparente e vivido como antigamente.



Última edição por Blair Cornelia Waldorf em Sex Mar 09, 2012 5:34 am, editado 1 vez(es)
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Alice DiCaprio Qui Mar 08, 2012 5:40 pm

Chego na escola, havia me mudado recentemente, e não queria chamar muita atenção, mas como sou da "elite" isso não seria facil, ou seria? não sei....
Mas voltando a vasta realidade...
Saio do taxi e vejo alguns alunos, todos desconhecidos, provavelmente estava atrasada, "Droga Alice, primeiro dia aqui e já está atrasada?" pensei comigo mesma...
Respiro fundo, como provavelmente havia perdido a aula que ainda não tinha visto qual seria, eu fico por ali mesmo, faltar uma aula não faria mal....
Vejo um grupo desconhecido nas escadarias, duas garotas e um garoto, uma delas entrega ao garoto um convite e a outra se aproxima e o beija, apenas subo alguns degraus e me sento ao lado oposto ao grupo, repiro fundo e olho tudo, a escola parecia legal, com pessoas normais, então ali eu me daria bem, só não faria besteira, como fiz da ultima vez, era só isso.
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Qui Mar 08, 2012 7:52 pm

Uma garota saiu de um táxi e foi até as escadas do lado contrário ao nosso, eu a reconhecia da foto que B me mostrara das novatas que também estariam na festa, era a primeira vez que ela convidava novatas, já que era proibido como ela dizia, regras da Queen B. mas ela havia mudado um pouco e resolverá deixar aquele ano.

Vou até a garota, ela era bonita, mas não tinha a beleza igual a de todos de Nova York, ela vinha de outro lugar.
- Você é a Alice certo? - Ela perguntou mas já sabia a resposta por isso continuou, antes de se sentar ao lado da garota - Sou Serena Van Der Woodsen, e tenho algo pra você. - Ela disse pegando o convite dela que estava em sua bolsa e entregando a garota - Espero que possa comparecer, dúvidas só falar comigo, ok? - Ela disse e queria se levantar e falar com Blair, mas não queria vê-la com Nate, fazia ela se sentir mal, ela gostava de ver a amiga feliz, mas não com quem ela gostava por isso continuou sentada ao lado da garota.

- Você pode me chamar de S e se você acessa a Gossip Girl não acredite no que ela escreve sobre mim, eu sou mil vezes pior. - Ela disse dando um sorriso e olhando para os portões, ela queria que Georgina estivesse ali tmbém, emsmo que a amiga fosse louca, ela sabia como fazer Serena se sentir melhor, ela a tiraria da escola e a levaria para a boate do Chuck e elas beberiam até não se aguentarem em pé. Mas ela precisava ficar an escola, emsmo que fosse apenas na entrada.
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Alice DiCaprio Sex Mar 09, 2012 10:11 am

Uma garota aparece na minha frente dizendo:
-- Você é a Alice certo? - Eu apenas assenti com a cabeça e antes mesmo de meu feito ela continuou - Sou Serena Van Der Woodsen, e tenho algo pra você. - Ela disse pegando o convite dela que estava em sua bolsa e entregando a mim - Espero que possa comparecer, dúvidas só falar comigo, ok?
Sorrio e digo:
- Obrigada Serena.
Serena continuava sentada ao meu lado, não me sentia encomodada nem nada, então apenas suspirei e ela disse:
-Você pode me chamar de S e se você acessa a Gossip Girl não acredite no que ela escreve sobre mim, eu sou mil vezes pior...
Dou um risinho, mas se ela mesma confirmava o feito então não duvidava de nada, conhecia pessoas daquele estilo, já havia andado com elas em Londres...
Em seguida respondo:
- Ha, ok S. acredito em você... - percebo que ela parecia meio tensa, ou incomodada - mas e aí? está esperando alguém?
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Nate Archibald Sex Mar 09, 2012 2:45 pm

Vi um táxi chegando e fiquei olhando para ele, imaginando se seria alguém que eu conhecia. A primeira pessoa que desceu do táxi fez meu coração disparar. Era Serena, e logo atrás vinha Blair. As lembranças voltaram subitamente e eu fiz o possível para ficar normal. Vi a Serena olhar para mim, conversar com Blair e andar na minha direção. Fiquei confuso, mas mesmo assim continuei onde estava.
Já preparava um oi quando ela chegou perto, mas ela foi mais rápida:

- Acho que você já sabe sobre a festa da B. ela pediu para que você chegasse na hora certa e terá que encontrá-la.
Ela falou tão rápido que parecia que queria evitar uma conversa entre nós.
- Já sei disso... - Eu disse, olhando para Blair e depois para Serena, que ainda estava na minha frente.
- Espero que você aprecie a noite. A Blair realmente te ama Nate, só tente não estragar tudo, ok?
A última parte fez eu esquecer tudo o que tinha que dizer. E antes que pudesse pensar numa resposta, ela continuou:
- Nós fizemos muita borrada e a magoamos, eu estou tentando concertar as coisas, espero que você faça o mesmo.
- Concertar as coisas... - Murmurei, enquanto olhava para o alto.
Ela realmente estava certa. Precisávamos recomeçar tudo do zero, tentar esquecer o passado. Olhei de novo para baixo e vi que ela havia ido para o lado de Blair, que subia os degraus. Eu acompanhei a subida dela com o olhar, dando um sorriso. Ela parou quando estava um degrau abaixo de mim e me beijou. Eu apenas retribui o beijo da melhor forma que consegui. Depois que o beijo acabou, olhei para ela.
- Serena já lhe entregou o convite? - Ela perguntou.
- Já sim. Pode ter certeza que eu vou estar lá. - Eu disse, olhando apenas para ela, enquanto bloqueava a avalanche de lembranças. Eu precisava focar no agora, precisava focar em Blair e apenas nela. Dei uma olhada para o convite na minha mão, depois para as pessoas ao redor. Bastante gente parecia ter um convite igual nas mãos. Dei um sorriso, olhando para Blair de novo. - Você realmente sabe dar uma festa. Achei que não convidava novatas... - Eu disse, enquanto dava uma olhada de canto de olho e via Serena sentada ao lado de uma garota novata.
Nate Archibald
Nate Archibald
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sex Mar 09, 2012 4:37 pm

- Você realmente sabe dar uma festa. Achei que não convidava novatas... -disse Nate.

Aquilo era verdade eu havia convidado novatos, infelizmente sentia nojo por eles mas fazer o que se os pais de muito dos novatos haviam feito uma oferta "quem seus filhos fossem da elite e eu teria a faculdade de Columbia garantida". Não podia me dar ao luxo de não aceitar pois quanto mas melhor para mim.

-Ah! E eu deixei dessa vez mas não vá ficando feliz porque ainda odeio novatos e isso não vai mudar Nate!-aquilo era um fato, eu não havia mudado apenas havia decidido que iria deixa-los entrar dessa vez e nada mas. Eu era Blair Cornelia Waldorf e não era lá uma pessoal adorável com novatos.- Ei Serena Vamos entrar!-eu disse para ela enquanto entravamos no colegio.
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Serena Van Der Woodsen Sex Mar 09, 2012 8:19 pm

- Ha, ok S. acredito em você... mas e aí? está esperando alguém? - A garota disse, Serena tentou pensar numa boa resposta.

- Apenas queria ver se minha amiga chegava, ela ia me ajudar com a escolha do vestido pra festa. - Ela disse mesmo parte sendo verdade, na verdade ela e G. iriam até a boate se embebedariam e ficariam com os primeiros caras que aparecessem só pra esquecer seus problemas.

Mas as coisas não eram tao fáceis, sem Georgina ela ficaria bêbada sozinha e acabaria ficando a noite sozinha ou quase seria atropelada como no Ano Novo que passará com Blair, se não fosse pela amiga ela teria sido esmagada no lugar da torta de baunilha.

Mas ela estava cansada ela precisava beber pelo menos para esquecer o dia. Mas bem quando ela ia perguntar se Alice queria ir com ela a boate de Chuck foi puxada por Blair que a levou até a porta da escola.

- B. você sabe que eu necessito assistir a aula, mas eu não tenho cabeça pra ouvir aulas e broncas, eu vou beber, te vejo a noite ok? - Ela disse bartaçando a amiga e depois indo até Alice - Alice eu cansei da escola vou beber no Victrola, nos vemos na festa. - S, disse antes de olhar para Nate e apenas dar um emio sorriso logo se virando epegando o primeiro táxi que viu.

ENCERRADO
Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
Administração
Administração

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Alice DiCaprio Sáb Mar 10, 2012 8:23 am

Vejo a menina ser puxada por alguém, uma garoto bonita, sim, mas com um ligeiro ar de arrogancia.
A garota que puxou S. diz
Serena Vamos entrar...
- B. você sabe que eu necessito assistir a aula, mas eu não tenho cabeça pra ouvir aulas e broncas, eu vou beber, te vejo a noite ok? - S. disse abraçando a amiga dela e depois indo até mim - Alice eu cansei da escola vou beber no Victrola, nos vemos na festa. - S. disse antes de olhar para Nate e apenas dar um meio sorriso logo se virando epegando o primeiro táxi que viu.
Percebi que havia tensão ali...
Estava cansada de ficar naquele lugar e o pior, era meu primeiro dia, simplesmente me levantei e peguei um taxi, para conhecer melhor a cidade
precisava relaxar então apenas disse para ele me mostrar um lugar legal e agitado.
O taxista parecia saber do que eu precisava pois me levou a uma boate, ainda não tinha visto o nome dela, mas assim que sai o vi....
Alice DiCaprio
Alice DiCaprio
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Blair Cornelia Waldorf Sáb Mar 10, 2012 5:23 pm

Vamo arrumar essa Porra!

"Alice,Nate e Blair entram na escola e Serena vai embora beber.Acaba a escola e a continuação e na Boate"

ENCERRADO PARA AMBOS
Blair Cornelia Waldorf
Blair Cornelia Waldorf
Administração
Administração

Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Escolar
Ficha Escolar:

https://gossipgirlrpgforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Escola Empty Re: Entrada da Escola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos